sexta-feira, 18 de abril de 2014

10 melhores frases de Conan


Conan é conhecido por inúmeros títulos como O Bárbaro, O Destruído, O Rei, O Empalador e por aí vai. Nos filmes protagonizado por Arnold Schwarzenegger, Conan é quase que um filosofo com suas belas frases e tratamentos. Deleite-se com tais perolas.

01. "Há uma altura, ladrão, em que as jóias deixam de cintilar, o ouro perde o seu brilho, a sala do trono se torna uma prisão, e tudo o que resta é o amor de um pai pelo seu filho."

02. "Conan o que é a melhor coisa na vida"?

"Matar seus inimigos, esmagar seus crânios e ouvir suas viúvas chorarem."

03. "Conan, você não reza pelos homens que matou?"

"- Rezo sim... para que suas almas queimem no inferno e não estejam mais lá quando eu chegar!"

04. "Por Crom, eu nunca varei uma mulher com minha espada... Mas você pediu isso, sua vagabunda!"

05. Conan:"eu vou matar vocês dois, bruxo!"

Zath: "você tem medo de feitiçaria não é bárbaro?"

Conan: "sim! mas esse medo não é nada ... perto do ódio que eu sinto por você!"

06. "Eu acredito na lâmina, eu acredito no aço". Conan sobre sua crença em feitiçaria.

07. "Posso, com o fio da minha lâmina se não zarpar agora,seu filho de uma cadela!"

08. "Ninguém me chama de cão, cão!"

09. "Ainda tenho Muitos tesouros para pilhar, cervejas para beber e mulheres para dormir!"

10. "Crom, pela primeira vez eu rezo a ti , se meu ouvir me de a vingança , se não vai para o inferno!"

11. "Eu vivo, eu queimo com a vida, eu amo... eu mato."

12. "Este Demônio deve ter vindo do sétimo andar do inferno!!!"

13. "Filho de um chacal!"

14. "Algum dia sei que vou entender as mulheres, só espero que quando esse dia chegar eu não esteja velho demais para me importar."

15. "De que servem as virgens? Me tragam as prostitutas!"

16. "No dia em que uma mulher me der ordens, eu estarei pronto para o túmulo."

17. "Garota tola, é minha culpa que você estava no cio?"

18. "O primeiro que tentar subir vai ser o primeiro a ficar sem cabeça!"

19. "Deixem todas elas, e não me interrompam até amanhã."

20. "- Para onde vai bárbaro?"

      "- Para a morte e além..."

21. "Um grande desperdício de boa carne feminina" 

# Compartilhar :