domingo, 18 de maio de 2014

12 Melhores frases de Tyrion Lannister

Já parou para pensar por quê o Tyrion Lannister é o anão mais adorado dos últimos tempos? Pois bem, lhe darei 10 motivos para você acreditar nisso.

 
"A maioria dos homens mais depressa nega uma verdade dura do que a enfrenta."

"Por que será que quando um homem constrói uma parede, o homem seguinte precisa imediatamente saber o que está do outro lado?

"Sento-me melhor numa cadeira do que num cavalo, e gosto mais de segurar uma taça de vinho do que um machado de batalha."

"... uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada."


"... eu nunca aposto contra minha família."

"Por que é que um urso caga na floresta? Porque esta é a sua natureza."

"Se um homem pinta um alvo no peito, deve esperar que mais cedo ou mais tarde alguém lhe envie uma seta."

"Tenho a manga rasgada e os calções úmidos por motivos inconfessáveis, mas nada foi ferido, além da minha dignidade."

"As coroas fazem coisas estranhas às cabeças que estão por baixo delas."

"A coragem e a loucura são primas, ou pelo menos foi o que ouvi dizer."

"Tudo é melhor com um pouco de vinho na barriga."

"Se você vai ser um aleijado, é melhor ser um aleijado rico."


# Compartilhar :